Esse espaço é para mostrar-lhes uma das minhas faces onde estou debutando na arte da escrita.
Minhas paixões e delírios, aqui darei asas a minha imaginação.
A emoção sendo dissecada, sendo exprimida sem freios, livre e selvagem como um pássaro.
Espero que apreciem

Homem Alado

domingo, 28 de novembro de 2010

Como tudo começou. Parte 3





Eu percorria seu corpo com meus dedos,sentia uma resposta imediata de
cada ação, com uma reação imediata e direta, beijos e mordiscos
naqueles labios tão desejados, linguas que encontravam se .Tudo é
muito forte, muito intenso,seu perfume me embriagava de prazer,ela
correspondendo aos meus carinhos ora com delicadesa, ora com pegada a
noite invadia e estamos ali, sobre linhas e tecidos do meu parapente,
enroscados e prisioneiros de nós mesmos.
Eu estava encorporado, nada mais me freiaria, respiração ofegante,
pulsação acelerada, agora era a carne crua em contato com meus dedos
.Maravilhosa sensação de poder , estavamos misturados , juntos num só
movimento, eramos 2 em 1, nos devorando com fervor.Ela subiu sobre meu
corpo deitado, no meio daquele rock in roll , ela parou.


Ela era mais linda agora, olhava pra mim como uma gata selvagem,
maravilhosa , sensual como se quisesse tornar ainda mais inesquecivel,
aquela pausa com aquele olhar e aquele sorriso, dizia tudo, era pra
tornar eterno, com as estrelas, a lua e a grande Pedra da Gavea de
testemunha , ela sorrindo me olhando de cima e eu ali, subjulgado
sobre o corpo dela,  meu Deus, aquilo era um momento pra ficar no
infinito, um canal de energia com o cosmos , aquele olhar
inesquecivel, breve momento de apoteose.
Me ofereceu seu seio, eu obedeci ao seu desejo, beijava ora um, ora
outro, seu sabor, seu perfume tudo me entorpecia.Isso era a comunhão
com Deus , Pq se Deus é  amor, aquilo era o mais puro amor.


Ela continua...


Homem Alado

Nenhum comentário:

Postar um comentário