Esse espaço é para mostrar-lhes uma das minhas faces onde estou debutando na arte da escrita.
Minhas paixões e delírios, aqui darei asas a minha imaginação.
A emoção sendo dissecada, sendo exprimida sem freios, livre e selvagem como um pássaro.
Espero que apreciem

Homem Alado

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Êxtase

E nesta noite , as estrelas já brilhavam no céu, me entreguei a ele, 
como jamais havia me entregado a alguém.
Fomos um, quando ele penetrou  em mim...
me tomando , me enlouquecendo,
fazendo com que o sentisse pleno. intensamente Meu.
Em minhas entranhas, em meu corpo.
Fui absurdamente dele.
E em toques indecorosos e inocentes, nos perdemos...
Embalados pelo vai e vem das ondas, nossos corpos se entregaram.
O toque de sua boca em meus seios.Ele em minhas entranhas...
Era impossivel resistir por mais tempo...
Nos perdemos no delirio de um gozo.
Um gozo inesquecivel e maravilhoso.
Fomos Um naquela noite na praia, cobertos pelo manto das estrelas.
E nossos gemidos de prazer foram ouvidos pelo oceano.
Calamos todo o universo. 
Fomos vida, prazer, amor...Fomos o gozo desejado, ansiado...e conquistado!

♥Águia sem asas♥

E assim nossa história termina...
Essa história...


Em cima(direita), a musica deste post.
(clique no play)





Nenhum comentário:

Postar um comentário