Esse espaço é para mostrar-lhes uma das minhas faces onde estou debutando na arte da escrita.
Minhas paixões e delírios, aqui darei asas a minha imaginação.
A emoção sendo dissecada, sendo exprimida sem freios, livre e selvagem como um pássaro.
Espero que apreciem

Homem Alado

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Como tudo começou...(parte 2)



Nos deitamos protegidos por seu equipamento.
A noite começava a cair...
Meu corpo se aquecia a cada toque dele.
Era fantástico estar ali, deitada sob as estrelas.
sentindo o cheiro dele, o gosto...cheiro de céu, gosto de mar..
Seus toques eram suaves, os beijos pequenos, e deliciosos.
me perdi em seus braços e quanto mais nos abraçávamos e beijávamos, mais
nos entregávamos a paixão, daquele encontro tão esperado , tão desejado;
A paixão tomava conta de mim, meu corpo trêmulo de desejo, só queria o corpo dele sobre o meu.
Despidos de pudores, nos entregamos...Ali na areia, e realizamos todas as nossas loucuras.
Todas as fantasias acumuladas por tanto tempo...
Que loucuras?
Ele conta...


Águia sem asas

Um comentário: